CONTATOS

e-mail: edsonatorpoeta@yahoo.com.br
facebook: edson araújo lima

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Passo a Passo de "Botinas" (1) PRIMEIROS PASSOS - TESTE E PREPARAÇÃO DAS PRIMEIRAS CENAS

(LEIAM SEMPRE AS POSTAGENS ANTERIORES)

Estou cansado e extremamente satisfeito!

O TESTE NA ARTERIA ARTE

O teste para policiais - últimos papéis a serem selecionados - foi muito bom. Fiquei feliz com a qualidade dos candidatos. Realmente excelente atores. Parabéns a todos!
A resposta sairá em breve e será trabalhosa, pois difícil será escolher entre esses talentos!

A PREPARAÇÃO DOS ATORES

Também fiquei muito animado com a preparação dos atores. Todos jovens, alguns mais experientes outros nos primeiros movimentos, porém todos chegaram pontualmente, animados, interessados, unidos pelo cinema, ávidos por aprender.
Todos compenetrados, atentos às explanações e explicações valiosas do João Luís, que também é um excelente contador de histórias.
É lindo ver aquela turma com histórias variadas, estudantes da USP (latim, ídiche, português, geografia) estudantes de gestão cultural, estudantes de teatro, atores amadores, atores profissionais com experiência em teatro e cinema, modelos, clowns! Uma linda loucura cultural!

ELENCO PREPARADO HOJE:

ALINE VALÊNCIO, ALLAN COB, GEOVANE FERMAC, JONATHAN BRITO, LARA MITCHEL, LEANDRO MOLIERE, LETÍCIA MARIS, LUCAS ZAPAROLLI, ZAIDAN E PAULA REICHER.


AS DIRETORAS DE ARTE E MAQUIAGEM

Também foi muito interessante e tranquilizador ver VANESSA FRISSO e PAULA REICHER (Diretora de Arte e Maquiadora/cabeleireira)profissionais dedicadas e que sabem muito bem o que fazem, trabalhando unidas! Seguras, comprometidas, dando-me a certeza de que posso dirigir os atores tranquilamente, enquanto elas dão esse banho de arte e beleza no filme.

JOÃO LUiz DE BRITO NETO, NOSSO MESTRE!

E João Luiz com seu olhar de mestre, suas ideias, sua segurança, com câmera na mão é tão seguro e preciso!
Não são exagerados meus elogios, pois nem é preciso aproximar-se tanto para ficar fã desse cara incrível. Iluminado é a palavra que posso usar agora para explicar um pouco sobre ele. Mas é pouco.

MUITO OBRIGADO A TODOS POR ESSA NOITE!!!

E SÁBADO, DIA 10.04.2010.

Estaremos lá, no Jd Nossa Senhora do Carmo, lugar friiiio, gravando as primeiras cenas do filme, com externas inclusive. Ai que frio!!!

MAS COM TODA CERTEZA ESTAREMOS MUITO FELIZES!!!

VIVA O CINEMA NACIONAL. VIVA A MEMÓRIA DA HISTÓRIA BRASILEIRA. VIVAM OS ARTISTAS.

LEMBRAR PARA NUNCA ESQUECER!
NUNCA ESQUECER PARA QUE NÃO SE REPITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário