CONTATOS

e-mail: edsonatorpoeta@yahoo.com.br
facebook: edson araújo lima

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Passo a Passo de Botinas (14) GRAVAÇÃO NO ANTIGO DOPS (DEOPS) COM FOTOS

ANTES DE MAIS NADA, AGRADEÇO EM NOME DE TODA A EQUIPE DO FILME AO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE TIVEMOS NO MEMORIAL DA RESISTÊNCIA, QUE ALÉM DE NOS PERMITIR GRAVAR LÁ, AINDA NOS DEU TOTAL LIBERDADE E NOS ATENDEU COM MUITA SIMPATIA. E RECOMENDAMOS A TODOS OS AMIGOS DO BOTINAS:
VISITE O MEMORIAL DA RESISTÊNCIA. RUA MAUÁ, 66 - BAIRRO DA LUZ.

Agora uma pequena explanação sobre esse dia... 24.05.2010

Um dia muito especial com muitas sensações e emoções diferentes que tomaram conta de todos nós nesse dia de gravação. A importância daquele memorial está em abrir para todos uma parte da história, que NUNCA PODE SER ESQUECIDA e essa história está impregnada ali nos corredores, nas salas e principalmente nas celas daquele lugar.

Lá onde coisas terríveis aconteceram hoje ocorre só história, memória e arte.

João Luiz de Brito Neto, não é um herói e nem quer ser, não é um exemplo pra ninguém e nem que ser. Mas é sem dúvida uma testemunha viva de um período importante da história e muito corajoso e determinado quando através de um filme, com artistas e amigos resolveu abrir parte de seu passado escondido e revelá-lo, sem mágoas nem ressentimentos.

COM CERTEZA NUNCA MAIS ESQUECEREMOS DESSE DIA!!!








































































As fotos acima retratam trechos da preparação e das cenas lá gravadas.

Parabéns João Luiz de Brito Neto que não é mais um homem preso e sim um homem muito livre, com ideias libertárias, batalhador, amigo, valente...

Parabéns também aos atores e toda a equipe que juntamente comigo passaram por essa experiência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário