CONTATOS

e-mail: edsonatorpoeta@yahoo.com.br
facebook: edson araújo lima

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Passo a passo de Botinas (29)

CAMINHANDO E CANTANDO E SEGUINDO A CANÇÃO!
Vamos em frente. Passo a passo caminhamos. E o Botinas vem aí!!!
Aqui está o trailler e a edição continua a passos largos.

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE DEIXAM COMENTÁRIOS!!!

BOTINAS NO ELEVADOR - UM FILME BASEADO EM FATOS REAIS
LEMBRAR PARA NUNCA ESQUECER.
NUNCA ESQUECER PARA QUE NÃO SE REPITA.
Aproveito para comunicar a todos os interessados (alunos, diretores e produtores em geral) que estou à disposição para trabalhos como PREPARADOR DE ELENCO E ROTEIRISTA.
edsonatorpoeta@yahoo.com.br

11 comentários:

  1. Pelo que vi no trailler do "Botinas no Elevador", pode se dizer que foi um trabalho árduo, sério e acima de tudo, com muita copetência e ainda mais tendo na direção, uma grande pessoa e amigo, que é Edson Araujo na qual tenho uma imensa admiração, parabéns a você, Edson, e a todos que fizeram um trabalho com tanta seriedade e copetência.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei enormemente emocionado e arrepiado com o trailler do Botinas no Elevador,imaginem o filme na integra! Parabéns ao Edson e toda a equipe que colaborou para concretização desse sonho! E Obrigado por terem me permitido fazer parte dele!!! Abraços a todos! Guto Rocha

    ResponderExcluir
  3. Huum, ficou tudo tão bem feito, realmente uma grande passo profissional pra todoss. ameei.!

    ResponderExcluir
  4. Show! Tenho certeza que o filme terá a mesma qualidade do trailer ou melhor ainda! Muito inteligente e super bem produzido! Não vejo a hora de assistir na integra e prestigiar esse meu amigo tão talentoso1 Parabéns Edson e a todos os outros com mérito!
    Denis

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Finalmente pude apreciar esse trailer do projeto que acompanhei inteirinho!! Fiquei emocionada!!Tenho certeza que o fikme vai ficar o máximo!!

    PARABENS A TODOS!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu sou suspeita pra falar, mas vou falar assim mesmo. Eu adorei, porque é um filme com uma linguagem própria, além de poético e com conteúdo bastante politizado. Mas acima de tudo um filme feito com garra, e com o sangue de toda a equipe. Por isso o resultado é este que todos viram e elogiaram. Agora vamos aguardar a tão esperada estréia. E eu mais do que nunca estou feliz e satisfeita por mais um passo na minha carreira, um passo que me dá orgulho e satisfação.

    Obrigada. Obrigada. Obrigada, muito obrigada a todos.

    Aline Valencio.

    ResponderExcluir
  7. E só o Trailler causa sensações imagina quando ver tudo do começo ao fim. Cada palavra cada olhar toca fundo na alma e nos faz acordar para um novo jeito de olhar. Desperta curiosidade em querer saber mais.
    Grato por nos dar esta preciosidade.
    Fabrício Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Edson, pela iniciativa, trabalho, dedicação e empenho! Você vai longe! Desejo a vocês todo o sucesso do mundo! grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, tudo o que é feito pelo Edson, é muuuuito bem feito,e com certeza o filme não vai deixar a desejar, a ver pelo trailler...
    Parabéns querido Edson, e a todos da equipe, pela realização do trabalho. Sucesso a mil... merecem.

    bjos :) Bruna Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de parabenizar toda a equipe do Botinas pela dedicação de todos,fazer parte dessa familia foi de grande valia para mim.
    Assistir o trailer fez com que a minha expectativa e ansiedade aumentasse ainda mais. A cada manifestação que recebo por parte de amigos e familiares, surgi uma vontade ainda maior de ver a obra na integra.

    Muito Obrigado,

    Jonathan de Brito

    ResponderExcluir
  11. Caro João Brito: estamos esperando a estréia ansiosos. Amplexos do JeosaFÁ.

    ResponderExcluir