CONTATOS

e-mail: edsonatorpoeta@yahoo.com.br
facebook: edson araújo lima

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Passo a Passo de Botinas (18) Escadaria


Queridos e queridas,

Todos aqueles que acompanham comigo a jornada do nosso querido filme Botinas no elevador.
A cada passo caminhamos para a vitória!!!
Fico muito feliz a cada passo, a cada reunião, a cada trecho gravado, a cada nova conquista para que possamos juntos terminarmos as gravações desse filme que é na verdade, fruto do sonho de muita gente.
Nesse filme estão: alunos dos meus cursos nas agências e produtoras e casas de cultura, ex-alunos que conheço a muitos anos e me acompanham como Geovane Fermac, por exemplo, amigos queridos como Sérgio Karvalho, Nívio Diegues, Lucélia Machiaveli e muitos novos amigos. Todos artistas comprometidos, felizes com o que fazem e dispostos a nos ajudar nesse projeto tão bacana!!!
Finalmente estamos chegando ao final da gravação, mas... confesso que desde já, sinto saudades de todos e de toda essa aventura cinematográfica!!!

NESSA QUINTA FEIRA, DIA 17 DE JUNHO, A PARTIR DAS 17H NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE E A MISSÃO SERÁ MUITO ESPECIAL:

GRAVAÇÃO DA CENA DA ESCADARIA DO BIXIGA!!!
Será uma cena especial, diferente da cena proposta no roteiro inicial, será na verdade um novo filme, dentro do nosso filme!!!
Uma proposta bem interessante que exigirá esforço e participação de todos.
Contaremos com a proximadamente 50 figurantes (de várias idades, raças e estilos) e é isso que será muito importante para que tudo ocorra de maneira satisfatória.
Após a gravação, que deverá acontecer das 17h até aproximadamente às 22h, iremos todos a uma pizzaria onde comemoraremos a finalização das gravações (talvez ainda haja uma ou outra cena para regravar, mandarei os avisos ao elenco, ok?).

CONTO COM TODO O ELENCO LÁ NA QUINTA-FEIRA PARA ESSE GRANDE E EMOCIONANTE MOMENTO!!! PODERÃO ESTAR LÁ PARA ASSISTIR A GRAVAÇÃO DAS CENAS OU IREM APENAS NO HORÁRIO DA PIZZA!!!

Os atores que realmente farão parte das cenas que serão gravadas com os figurantes E DEVERÃO ESTAR LÁ A PARTIR DAS 17h são:
- GEOVANE FERMAC
- ALINE VALÊNCIO
- JONATHAN BRITO
- LUCAS ZAPAROLI
- LETÍCIA MARIS
- LEANDRO MADEIROS

- NIVIO DIEGUES
- ROGÉRIO FAVORETTO
- JORGE PINGUIM
- SÉRGIO KARVALHO
- MANOEL EL RASI

2 comentários:

  1. Eu também Paula!!! Mas calma!!! Ainda faremos muitos encontros para brindar e brindar, comemorar e comemorar essa vitória que é de todos nós!!!

    ResponderExcluir