CONTATOS

e-mail: edsonatorpoeta@yahoo.com.br
facebook: edson araújo lima

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Passo a Passo de Botinas (8) GRAVAÇÃO DA FAMÍLIA DO AGENTE DO DOPS - CARLOS

(ACOMPANHEM TODAS AS POSTAGENS E CONHEÇA MELHOR NOSSO PROJETO)

Opa!!!
Aqui estou eu e para não perder o costume: cansado e feliz!!!
Sou a cansadinho mais feliz do mundo! Acabamos mais um dia de gravações do nosso filme. Pensam que descansamos? Nada disso! Estamos a todo vapor, como diriam os antigos. Não eu, é claro!!!
Queridos e queridas, cumprimos mais um dia de trabalho e seguimos...

O dia 29.04.2010 foi mais ou menos assim:

11h - Lá estava eu no metrô para buscar a belíssima e compententíssima Vanessa Frisso, nossa diretora de arte e figurinos com suas inseparáveis e nada leves sacolas, mochilas e bolsas!
Começamos a preparar o local para as gravações numa casa maravilhosa! rsrsrs E o dia prometia!

13h - Peguei a turma, o elenco, no metrô Artur Alvim. Sim a velha e já conhecida estação de metrô pela qual muitos já passaram. Gente que nem conhecia essa região da cidade e que de uma hora para outra começou a ficar acostumado a essas bandas!

13h30min - Chegamos na casa que era a locação da vez. Uma casa maravilhosa!!! rsrsrsrs

14h - Como não poderia deixar de ser começamos pelo bom cafezinho e lanchinhos... Feitos sempre com muito carinho pela incansável esposa do João Luiz: Ana Lúcia a heroina!

Enquanto isso... Paula Reicher a bela, a invejada maquiadora (rsrsrs) começava sua missão! Um pouco mais tranquila, pensava ela: pois não teria que escovar os belos, longos e rebeldes cabelos do nosso protagonista. Hoje, não tinha cena de Raul, que aliás, assumiu... assumiu o microfone!!! Trabalhou no som auxiliando o homem da barba hirsuta! Corram ao dicionário!!!

14h30min - Arruma luz! Arruma cenário! Troca lâmpadas. Coloca o rebatedor de luz! Testa a luz, liga a câmera. Au! Au! Au! Latia a cachorrinha do dono da casa! Como a perguntar: De onde saíram esses malucos que invadem o meu território nessa agradável tarde de outono?! rsrsrsrs

15h - Começa a gravação no quintal da casa. Ação! Cortaaa! Ação! Cortaaaa! Ação!

Roupa suja de sangue! Uma mulher nervosa, batalhadora, uma dona de casa exemplar. Um pouco parecida com a Dona Florinda do Chaves, ops, isso não vem ao caso. Vejam depois no filme!
Uma mulher em fúria ao descobrir a traição do marido.
Estava lá também, a iniciante no cinema, a atriz excelente, uma graça chamada: Vitória Rodrigues (Clarice), uma garotinha linda e simpática que alegrou e muito o nosso dia. Tadinha dela! Gravou bravamente dezenas de vezes.

Ação! Cortaaa! Ok, só mais uma! Ação! Cortaaaa!!! De novo! Só mais uma!!! A última!! Não deu, só mais uminhaaaa!!! Ação! Corta!!! UFA!!!

Acho que nunca repetimos tantas vezes uma mesma cena, de tantos ângulos e pontos de vistas e novos olhares e novas formas e detalhes. Uma exaustão feliz!!!

17h30min - Ufa! Terminamos a primeira cena! Paula! Make! Hair! Look! rsrsrs Arraaasa Paula!

18h - Iniciamos a nova cena, agora interna. E Alaíde (Vanessa Frisso) fumava e passava roupas. Passava roupas e fumava. A casa ficou empestiada pelo cheiro do tabaco assassino! A menininha, pobrezinha lendo tranquilamente seu livrinho (A cinderela ) ficou completamente intoxicada pela fumaça branca do cão!!! Mas nada que ela não sobreviva! Uma coisa é certa, ela odiará cigarro para o resto da vida! rsrsrsrs

18h30min - Eis que... a atriz é acometida por um mal súbito - é verdade! - Vanessa Frisso quase sucumbiu! Sofreu! Passou mal mesmo e é claro, oportunamente aproveitamos para tomarmos cafés e comermos deliciosas iguarias de Ana Lúcia, a irretocável! Enquanto a pobre atriz BLERGH!!! Trata-se de uma onomatopéia! Corram ao dicionário! rsrsrs

O MINISTÉRIO DA SÁUDE ADVERTE: FUMAR FAZ MAL À SAÚDE!

19h30min - Retomamos! Ao som retumbante de uma igreja evangélica, vizinha que iniciava animado culto e que nos atrapalhou bastante no som. Mas perdoamos, afinal, perdoar é divino!

21h - Continuávamos a gravação. O pobre ator, Sérgio Karvalho ( o policial 3 - Carlos) a essa altura já estava completamente molhado de... de... xixi - cênico - é claro! Vejam no filme!
E a criança apesar de exausta riu, dezenas de vezes até que finalmente, demos o CORTA! final. UFA! UFA! e UFA! Palmas!!!

21H30min - A casa volta ao seu estado normal, ou seja, a anormalidade.

Muitas fotos foram tiradas e em breve estarão aqui para alegrar mais o nosso blog.
Atores e atrizes que ainda não gravaram, aguardem o vosso dia chegará. Amém!


Elenco de hoje:

Sérgio Karvalho
Vanessa Frisso
Vitória Rodrigues

Equipe:

Direção: Edson Araújo Lima e João Luiz de Brito Neto
Direção de Arte e Figurinos: Vanessa Frisso
Maquiagem e Cabelos: Paula Reicher
Microfone: Geovane Fermac
Cozinha: Ana Lúcia

BOTINAS NO ELEVADOR
BASEADO EM FATOS REAIS
LEMBRAR PARA NUNCA ESQUECER.
NUNCA ESQUECER PARA QUE NÃO SE REPITA.

Um comentário:

  1. ADOREEEEI A "BELA E INVEJADA" MAQUIADORA!!! auhhuahauhauhahuuh
    mais um dia!! e percebemos que estamos fazendo um longa!!! kkkkkkk
    ADORO!
    beijooooss

    ResponderExcluir